Homem de 65 anos é baleado ao reagir a abordagem policial, em Amambai

O homem estava sendo acusado de ameaçar de morte a sua vizinha. Policiais foram até ele para efetuar diligências e ele tentou esfaquear um investigador da Polícia Civil.

Delegacia de Polícia Civil de Amambai - Foto de Arquivo/ Moreira Produções

Amambai (MS)- Ao tentar ferir um investigador da Polícia Civil de Amambai, um senhor de 65 anos acabou baleado, preso e encaminhado ao Hospital Regional de Amambai. O fato ocorreu nessa quinta-feira (17), na vila Marechal Rondon, em Amambai.

O homem, de acordo com a polícia, estava agredindo verbalmente e ameaçando de morte a sua vizinha, de 39 anos de idade. Durante a noite da última quarta-feira (16), homem teria, inclusive, corrido atrás da mulher de posse de um facão, com o qual ameaçava mata-la.

A vítima então procurou a polícia e durante a quinta-feira, policiais lotados na delegacia de Polícia Civil de Amambai foram até a casa do suspeito. Ao chegarem até a casa do senhor, os policiais não foram bem recebidos e em determinado momento, o homem avançou em um investigador com o objetivo de esfaquea-lo. O investigador, por sua vez, tentou se desvencilhar do acusado, mas acabou tropeçando e caindo. Foi aí então que outro policial que estava na ocorrência, sacou a arma atirou contra uma das pernas do acusado a fim de evitar que ele ferisse o investigador.

Mesmo ferido, o homem continunou resistindo, mas foi imobilizado pelos policiais. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional de Amambai, onde foi medicado e segue internado em observação, porém, sob escolta policial.

Fonte: Amambai Noticia