Alok comenta sucesso com públicos de diferentes gerações: 'Não esperava que fosse se tornar tão democrático'

Foto: Reprodução/Instagram

Ele é conhecido mundialmente pelos seus hits! Com apenas 30 anos de idade, Alok tem uma carreira consagrada com vários sucessos que o levaram à sua projeção internacional. Em 2020, ele foi eleito o 5º melhor DJ do mundo por uma renomada revista britânica. E o público do DJ mexe com o coração de diferentes gerações. Afinal, quem é que consegue ficar parado com o clássico "Hear Me Now"?


O artista conta que não esperava que sua música fosse se tornar tão democrática e que fica lisonjeado quando vê netos mostrando seus avós curtindo suas canções ou bebês pedindo pra ouvir algum hit. Ao Gshow, Alok revelou como recebe todo esse carinho, mesmo à distância em tempos de pandemia, e que fica muito feliz com todo o amor que os fãs têm com a sua esposa Romana e seus filhos, Ravi e Raika.


Gshow: O seu público é muito variado e percebemos que é muito querido entre crianças e também pelos mais velhos. Você imaginava que sua música faria tanto sucesso com todas as gerações?


Alok: O meu objetivo sempre foi fazer com que a música eletrônica pudesse alcançar um público maior, mas não esperava que fosse se tornar tão democrático. E o que parecia ser um objetivo profissional, passou a ser uma missão pessoal despertando nas pessoas a vontade de contribuir com a sociedade de alguma maneira, seja ela qual for.


Gshow: Como é receber este carinho de todos estes públicos?


Alok: Ah, com certeza é muito bom se sentir acolhido com um carinho tão verdadeiro, a gente acaba se imaginando dentro de uma retoma de boas energias emanadas a todo tempo. É uma emoção muito grande saber que tenho essas pessoas querendo o meu bem e o da minha família.

Fonte: Gshow